O
PROJETO

Banco+ fornece ferramentas para que os alunos possam criar uma consciência financeira e ter uma base que os ajude nas tomadas de decisão relacionadas ao consumo.

O
CONTEÚDO

Insere o aluno em situações cotidianas de uso de dinheiro em negociações (cédulas e moedas, cartões de crédito, financiamentos, poupança etc.) e fazem repensar hábitos que ajudem a fazer ele entender o valor do dinheiro e a importância da tomada de decisão na hora de consumir.

O
FORMATO

Traz seu conteúdo dividido em livros didáticos, jogo e livros de literatura com temáticas específicas trabalhadas para cada ano escolar e faixa etária.

EDUCAÇÃO FINANCEIRA AGORA É BASE CURRICULAR

A ENEF – Estratégia Nacional de Educação Financeira – orienta a inclusão de tópicos relacionados a finanças na grade de ensino das escolas e por isso, Educação Financeira foi acrescentado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), com atividades interdisciplinares, reforçando sua importância na formação de cidadãos.

E para atender a essas demandas, o projeto BANCO+ discute a Educação Financeira englobando conceitos, princípios e valores que movimentam discussões de acordo com cada faixa etária.

banco+_produtos

Baixe

Apresentação

Descritivo

Preços

Conheça nossos produtos

Baixe

Apresentação

Descritivo

Preços

Conheça nossos produtos