Um buraco

Foi-se embora e, na partida, levou uma coisa minha. Me deixou um buraco. E agora?
Quem nunca sentiu um buraco no peito? Há ausências que são pura presença, nos marcam, nos transformam. Tentar preencher o buraco da perda de diversas formas é o que o protagonista deste livro tenta sem sucesso. Nessa busca, ele percebe que este buraco também pode ser um lugar inspirador, seguro e reparador. Um livro-álbum emocionante para pensar, sentir e compartilhar.
Informações adicionais

Obra:

Edição:

Dimensões: 24x16cm

Conteúdo:

Temas:

O que nos move

Um buraco fala de um tema complexo e triste que é a perda de um ente querido de forma delicada, mas também cheia de esperança. As ilustrações possuem o estilo intrínseco da premiada ilustradora argentina, Yael Frankel, que expandem o repertório visual das crianças e dão outros significados para a história, convidando para a reflexão sobre como as perdas também moldam nossa identidade.

Quem escreveu?

Yael Frankel

Yael Frankel é uma premiada ilustradora e escritora argentina, nascida em Buenos Aires.
Seus livros foram publicados em diversos países, ganharam vários prêmios importantes internacionalmente, além de terem sido escolhidos para integrar seleções como o catálogo White Ravens, lista que serve como referência mundial na indicação das melhores obras publicadas no ano.

Você também pode gostar

Riki Blanco